segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Sinestesia

                imagem do google


A porta se fecha e atrás dela
quase uma vida se foi
aqui entre essas paredes
restaram cinzas e vida escassa
os cheiros azuis e lilases do nosso amor
que encharcavam nosso santuário de gozo
são agora vermelhos com gosto de mofo e breu
partes inteiras de carnes, afetos e sonhos
partiram para outra herança
restou um gemido fraco esboçado com as mãos
meu corpo vaga perdido nessa imensidão espremida 
de alma e espaço
não durmo 
tudo é complexo e confuso
minha parte abstrata e poeta acenam, despedem-se de mim
e eu permaneço entre essas paredes amargas
que me oprimem e entorpecem sinestesicamente
entre ilusões e bagaços.

Marisete Zanon - Todos os direitos reservados a autora.

3 comentários:

  1. marisete hola gracias por la visita son muy amable, mucho gusto le dan la bienvenida
    Lindo poema
    Beijos meus
    Morris

    ResponderExcluir
  2. marisete hola gracias por la visita son muy amable, mucho gusto le dan la bienvenida
    Lindo poema
    Beijos meus
    Morris

    ResponderExcluir