quinta-feira, 12 de maio de 2016

Feedback

                                                                            Fotografia - Marisete Zanon

Deixei que tudo se perdesse
na minha memória confusa
perdão, eu disse que guardaria tudo,
a tua voz, tua imagem,
mas baby...pense bem...
a razão às vezes me bloqueia
não me deixa ir além
além daquilo que a circunstância
permita e somos apenas
objetos da função hormonal
de corpos que se perdem
um do outro nesse consumo
de interesses de marketing
de peles, ossos e órgãos
me perdoe se agora
teu rosto não passa de uma
imagem embaçada, distorcida
e nossos movimentos sem play
e a frieza com que agimos depois
não é um blefe
é um déjà vu
eu sei que prometi lembrar,
mas a minha memória me traiu
e só me lembro do frio
esse frio que corta
e congela a alma


Marisete Zanon     - In Confissionarium Book III 

Nenhum comentário:

Postar um comentário