sexta-feira, 27 de março de 2015

canção brega




já escalei montanhas sem êxito
fiquei perdida na escuridão
lutei com dragões e me queimei
vi anjos falharem ao meu lado
e o demônio rindo à minha frente
vi muitos olhos se fecharem
atravessei campos de espinhos
rastejei por lábios de pecado
abri mão do perdão
e o que é tudo isso
comparado a esquecer você?
implorei por minutos
suportei mentiras medíocres
só para ter você na minha cama
no meu mundo
mas nesse momento...
nesse momento amor
sacudi toda essa sujeira
pra bem longe de mim
onde o vento faz a bendita curva
e traz a cura de ti
vou encontrar o que preciso realmente
nada vai impedir o direito
que tenho de ser bem melhor
desse nada que tive
agora...bem, agora
vou voando buscar a felicidade
que não é nenhuma estrela
ou estorinha de conto de fada
é a vida vivida de outra maneira

Marisete Zanon