sábado, 28 de junho de 2014

Inversão de papéis

                                                Atriz Regina Braga Peça que aborda a vida da poetisa americana
                                                 Elisabeth Bishop.



fui obrigada a subir nesse palco
que não condiz nada comigo
tentei interpretar o script, mas...
diziam-me não chore!
a garganta embargava
e a voz que saía era de rebeldia
não sou daqui!
quero sumir agora, ir embora
ah...! decepções, tristezas...
sejam sinceros, eu grito
quero as cartas na mesa
por que vim parar aqui?
se o que sou me basta
trapos de meus eus desnorteados
amontoados na minha solidão
só preciso de mim e da minha vida
dedixem-me em paz!
a vida já é sacana
preciso viver 
sem mais nada que confunda
a minha louca e certa existência


Marisete Zanon  

Nenhum comentário:

Postar um comentário