quinta-feira, 10 de abril de 2014

Eu e a minha tal Felicidade

                                                                                      Imagem do Google


Seguidamente tenho falado de felicidade com as pessoas ou aqui comigo mesmo. O que é felicidade pra você? Bem, pra mim parece que consegui aprender a entender como funciona. É como se tivesse passado a vida inteira buscando respostas e elas estivessem bem aqui dentro de mim e estão. O amor próprio com moderação é o primeiro elemento. Realizar sonhos, buscar atingir objetivos pessoais e profissionais, esses são princípios básicos. Dividir, compartilhar momentos com pessoas que queremos bem nos ajuda a manter a felicidade. Passei muitos anos da minha vida pensando, dando valor e dedicando meu tempo a pessoas que não mereciam sequer a minha admiração.  Ninguém nos traz felicidade, ela não está nas pessoas. Cansei de estar em companhia dos outros e estar só. É horrível. Tudo na vida é um processo de espera e dor. Para a alegria chegar experimentamos antes a dor de esperar. Alguns com mais paciência, outros com ansiedade exagerada. Tudo vai da maneira que cada um é. Eu sempre escolhi o pior em tudo, mas é tempo de corrigir minhas opções. Eu sou única, especial e tenho vários talentos que muitos gostariam de ter e não tem. Muito do que me orgulhar e ser feliz. Para quem leu, obrigada e que isso sirva como um toque de luz na sua vida.

Marisete Zanon