segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Revolução

                                                                                          Brian M. Viveros



me fere! são poucos os que me subjugam
a hipocrisia da carne que dilacera o passado no corpo
não me toque,  estupidez concebida  na narrativa incongruente
tua retórica não convence minha fronte a subserviência
não culpo o destino pela heterogenia não fecundada
os falsos mansos e humildes dormirão eternamente no inferno
de suas mentes e pensamentos em contradições
sobreponha o ferro de tuas entranhas
a endemia te acometeu através do espelho
essa mentira que causou o caos
da minha boca não bebes mais
desacreditei na perfeição
confere em parcimônia teus miseráveis valores
não mereces uma vírgula do meu dialeto
tua ignorância é latente e desta feita
não entendeste nada


Marisete Zanon  -  In Um cordão de confissões Book