domingo, 9 de junho de 2013

Essa sou eu...(?)









Quem somos na verdade?
Hoje fiz o teste do espelho mais uma vez.
Ainda não sei quem sou.
Me pergunto e é uma pergunta persistente.
Por que não vivemos sozinhos?
A resposta é óbvia, mas não é nesse sentido radical 
e sim uma necessidade de entender porque
temos que estar sempre nos comunicando, ou nos exibindo.
Seja onde for, na rua, no trabalho, na escola, nas redes sociais
que é ainda mais fácil de dizer o que não somos, de mostrar o que não temos.
Aqui nos deparamos com assuntos de todas espécies e pessoas também. 
Há pessoas tão boas que dá vontade de abraçar, há os lobos com pelo de carneiro,
há aqueles que nos apegamos e sentimos falta, outros que damos graças a Deus 
por ter sumido e assim vai. Tem os chatos e críticos (aqui me encaixo) 
e sei que sou chata e exigente mesmo com tudo o que leio e com as pessoas.
Eu te convido a saber mais sobre aquilo ou sobre aquela pessoa que tem do outro lado.
Sabe como se conhece a pessoa do outro lado? Eu descobri um método e como
dizem por aí é BATATA! Fiquei tão decepcionada. Por isso agora desconfio até da
 minha própria sombra e confiar em alguém vai ser difícil e demorado, BUT, WHATEVER!


Marisete Zanon