terça-feira, 23 de abril de 2013

Pra sempre

                         Carole humphreys - Fotografia


Pra sempre




Uma música


[ Para Solivan Brugnara ]




Quanto tempo será que demora


pra o teu cheiro sair do cheiro


do meu corpo amor?


Que seja o nunca


eu quero o nunca.


Pra sempre lembrar


desses dias


que te mimei, que te cuidei,


que te beijei e te abracei.


Quanto tempo será que demora


pra o teu cheiro sair do cheiro


do meu corpo amor?


Que seja o nunca


eu quero o nunca.


Pra sempre lembrar

do teu jeito de me amar

do teu jeito de me olhar

do teu jeito de cantar,

porque só tu canta assim.

Quanto tempo será que demora


pra o teu cheiro sair do cheiro


do meu corpo amor?


Que seja o nunca


eu quero o nunca.


Pra sempre lembrar

dos teus olhos nos meus olhos,

do teu corpo no meu corpo, 

do teu riso no meu riso

da tua boca na minha boca

do teu desejo no meu desejo.

Quanto tempo será que demora amor?

Eu quero o nunca...


Marisete Zanon.  In Um cordão de Confissões - Todos direitos reservados a autora