quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Nem tudo é o que parece

                                     Fotografia - Spencer Tunick



Eu não quero sair

me deixe aqui no meu estado parasitário

Quero morrer

Preciso morrer muito, muito

e brotar de novo

talvez rinoceronte,

talvez metralhadora.

talvez ovo, talvez larva

tanta gente quer morrer

tanta gente quer metralhadora

Rá tá tá tá tá tá tá!!!

Cansei da estupidez e dos melindres

a mentira tem pernas curtas,

mas a inveja olhos muito grandes

então

Rá tá tá tá tá tá tá!!!

Quero morrer muito

infinitamente me esparramar

e brotar pé de vento

sibilando o tempo


Marisete Zanon

6 comentários:

  1. Pois é amiga, mentira tem pernas curtas e inveja olhos grandes, por isso estás certa... metralhadora neles!!! Tu és uma danada... adorei!!!! Beijokas pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Realmente a estupidez e os melindres cansam minha cara. Muito bom. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ah... esqueci de dizer que morrer é bom... esparamada numas larga cama bem acompanhada...kkkkk... é bem melhor morrer assim não é? Um abraço querida.

    ResponderExcluir
  4. Que morrer pra si seja um estado de potência. Levantar mais forte, mais vivo e combater a um bom combate contra a mentira e maldades dessa vida.

    Beijo e boa sexta-feira!

    ResponderExcluir
  5. Estupidez, melindres, olho gordo, mentira... espero que esta metralhadora arrase com tudo essa pragas e muito mais. Muito bom. Um abraço.
    http://jjcruzfilho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir